Referência: V1146 - Costa e Silva - Predio em ponto alto da rua. Vista panoramica do bairro em qualquer apartamento. Predio com elevador. Apto contendo 1 suite com sacada + 2 dormitorios, climatizado e com moveis planejados. Cozinha e lavandeira em separados, salas jantar e intima/TV, sacada com churrasqueira a carvão. Perto do Fort Atacadista e da faculdade Federal. 2 vagas livres de garagem, sem colunas, fácil acesso e manobra, de frente para o portão de entrada. Agende uma visita e conheça essa otima oportunidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORRETORES ASSOCIADOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3278-7402.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.