Apartamento Mobiliado no Bairro Costa e Silva Pronto para MorarExcelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas de Joinville. Área privativa: 64,88 m² Área total: 90,31 m² 1 vaga de garagem Características do imóvel: 1 suíte 1 dormitório Sala de estar e jantar integradas Cozinha planejada Sacada com churrasqueira a carvão Banheiro social Totalmente mobiliado conforme fotos Ar-condicionado em todos os ambientes Infraestrutura para aquecimento a gás Excelente posição solar, com sol da manhã Infraestrutura do condomínio: Elevador Piscina quebra-gelo Salão de festas Sala de jogos Localização privilegiada Situado no bairro Costa e Silva, região bem estruturada, com fácil acesso a mercados, escolas, farmácias, restaurantes e às principais vias da cidade. - Características: Cozinha Planejada, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Churrasqueira, Mobiliado, Varanda Gourmet,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 585.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TEM IMÓVEIS e CRECI 7317-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 98801-9623.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.