APARTAMENTO PRÓXIMO AO PARQUE DO FINDER, REGIÃO ALTA, ÓTIMA VISTA. O APTO POSSUI 2 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, SALAS DE ESTAR E JANTAR INTEGRADAS E SACADA COM CHURRASQUEIRA. PERMANECEM OS MÓVEIS PLANEJADOS NA COZINHA, SALA, DORMITÓRIO E BANHEIRO. EMPREENDIMENTO OFERECE ÁREA DE LAZER COM PLAYGROUND. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA SUPERMERCADO PAMPLONA E ESCOLA PLÁCIDO OLIMPIO DE OLIVEIRA. PARA FACILITAR A NEGOCIAÇÃO, AVALIA PERMUTA POR IMÓVEL EM BARRA VELHA.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 371.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Iririú, Joinville/SC.
O imovel fica em Iririú, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GALERIA IMÓVEIS e CRECI 1889. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3029-9797.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.