Apartamento no Barbosa Lage de 2 quartos, sala com piso porcelanato, cozinha com piso cerâmica, bancada em granito e armários planejados, banheiro social com piso cerâmica, bancada em granito com pia suspensa, parede com pstilhas e box blindex; 1º quarto com piso porcelanato e bancada de estudos; 2º quarto com piso porcelanato, armário e ar condicionado. Condomínio com pisicina, academia ao ar livre, salão de jogos, área kids, salão de festa, churrasqueira, quadra de futebol com grama sintética, pomar, mercado inteligente, portaria e vigilância 24 horas, gás encanado para cozinha e chuveiro (aquecedor já incluso) e 1 vaga numerada descoberta, podendo ser coberta no padrão estabelecido pelo condomínio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 230.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barbosa Lage, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Barbosa Lage, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INVEST IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3229-4710.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.