Este apartamento está muito bem localizado em umas das ruas mais centrais do Centro de JUIZ DE FORA , a rua Santo Antônio é marcada pelo ótimo acesso a clínicas colégios e por estar literalmente no coração da cidade em uma rua linear . O solar Murilo Mendes é um dos poucos apartamentos centrais com vaga fixa e numerada de garagem . O condomínio oferece o serviço de zelador , portaria 24 horas elevador e circuito interno de câmeras para seu conforto e comodidade. São 115 metros muito bem distribuídos , 3 ótimos quartos sendo 1 suíte com armários 2 dos quartos é banhado pelo sol da manhã na posição frente com muita privacidade , o terceiro quarto está na posição contraria recebendo o sol da tarde ,sua cozinha é ampla e arejada , entrada de serviço , quarto de serviço com banheiro e ainda uma vaga fixa e numerada na garagem
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 599.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Centro, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ENNEA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 99109-6618.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.