Apartamento de 2 quartos, de frente, com cômodos amplos, boa iluminação natural e ventilação eficiente, oferecendo uma planta funcional e confortável para o dia a dia. A área interna é bem distribuída, com sala espaçosa, quartos bem dimensionados e ambientes que favorecem a circulação e o aproveitamento da luz natural, trazendo praticidade e conforto. Localizado na Rua Espírito Santo, no Centro, o imóvel está próximo a mercados, farmácias, restaurantes e a toda a estrutura de comércio e serviços da região. A localização central garante mobilidade facilitada e acesso rápido a diferentes pontos da cidade. Uma opção com preço atrativo para quem busca espaço, conveniência e localização estratégica. Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 180.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Centro, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SOUZA GOMES IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3512-3999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.