Apresento este ótimo apartamento à venda no bairro Granbery, em Juiz de Fora, localizado em uma rua tranquila e com excelente acesso à infraestrutura da cidade. A poucos metros do colégio Sesc/Granbery, o imóvel também está próximo a supermercado, padaria, farmácia, restaurantes e demais comércios. Além disso, fica a uma curta caminhada do Centro, facilitando o acesso a uma ampla variedade de serviços. O apartamento conta com uma sala ampla para dois ambientes, dois quartos bem distribuídos, cozinha com armários planejados, área de serviço funcional e banheiro social com box e fechamento de pia. O prédio oferece portaria 12 horas, dois elevadores e a tranquilidade de morar em uma das regiões mais valorizadas e tradicionais da cidade. Ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 339.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Granbery, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Granbery, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MOURA CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 5835. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3214-3583.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.