Venha morar no bairro Santa Helena com o melhor custo x benefício da Cidade. Este apartamento é composto por 02 quartos, sala, banheiro social, cozinha e área de serviço. Conta com 01 vaga de garagem numerada. O Residencial Córdoba fica próximo ao colégio Santa Catarina e à faculdade Universo, além de supermercados, farmácias, padarias e comércios em geral. Uma localização estratégica pensada em todas as fases da vida. Financiamento direto com a construtora. Fale conosco agora mesmo e garanta a sua unidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 354.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Helena, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Santa Helena, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL IMÓVEIS e CRECI 4432. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3237-9162.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.