Localizado no bairro São Mateus, este encantador apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, está desocupado e pronto para receber sua família. Com 2 banheiros, sacada, oferece conforto e praticidade para o dia a dia. A cozinha conta com armários planejados, proporcionando organização e funcionalidade. Além disso, o imóvel dispõe de acessibilidade para PCD, elevador, interfone e uma vaga de garagem. A sala de estar é um convite ao relaxamento, ideal para momentos de descontração e convívio social. Sua localização privilegiada, na Rua Doutor Romualdo, garante facilidade de acesso a serviços e comércios locais, tornando o dia a dia mais prático e cômodo. Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas R$ 490.000,00 e desfrute de todos os benefícios que ele oferece. Agende uma visita e venha conhecer de perto esse espaço que pode ser o seu novo lar! Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão de compra.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 490.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São Mateus, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em São Mateus, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KANTTO IMÓVEIS e CRECI MGJ 7669. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3321-4948.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.