Excelente apartamento no Jardim Laranjeiras, em localização privilegiada, próximo ao Teixeiras, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados, proporcionando organização e melhor aproveitamento dos espaços. A sala para 2 ambientes com varanda garante conforto e ótima ventilação natural. A cozinha é ampla e planejada, perfeita para quem valoriza funcionalidade, além de contar com área de serviço separada, trazendo mais comodidade à rotina. O prédio dispõe de elevadores e vaga de garagem numerada, oferecendo mais praticidade e segurança para os moradores. Uma excelente opção para morar bem ou investir!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 380.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Teixeiras, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Teixeiras, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REZENDE IMÓVEIS LTDA e CRECI 1316. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3026-4626.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.