O dispõe de 02 quartos com planejados, sendo 01, 01 banheiro social com gabinete e box blindex, sala dois ambientes, sendo sala de estar com sacada, sala de jantar integrada, cozinha toda planejada, área de serviço e 01 vaga de garagem. O condomínio conta com, PISCINA, PISCINA INFANTIL, CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS, ACADEMIA, PLAYGROUND, MINI MERCADO 24, PORTARIA 24H. A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 430.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Luiza, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Cidade Luiza, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BONAFIDE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 16744. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4523-5757.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.