Apartamento à venda - Condomínio Residencial Colônia IV 55 m² andar alto sem elevador 2 dormitórios 1 banheiro com box de vidro e gabinete Sala para dois ambientes com varanda Cozinha com armários, forno e fogão embutidos Lavanderia 1 vaga de garagem coberta Rico em planejados Duas opções de compra, mobiliado ou sem mobília Apartamento quitado com documentação em dia Apto para financiamento bancário O Condomínio possui segurança e portaria 24 horas, em localização com todas as comodidades para o dia a dia. Locais de comércio e serviços, transporte urbano, escolas, praças, igreja, além do fácil acesso às principais avenidas da cidade e rodovias da Região. Rua tranquila para quem aprecia sossego. As informações estão sujeitas a alterações, consulte !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 330.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque da Colônia, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Parque da Colônia, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SILVIA MACHADO CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 247863-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91074-6687.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.