Descrição do Imóvel área privativa 56 m² 02 quartos sendo uma suíte sala 02 ambientes 01 banheiro social com box em vidro e gabinete cozinha com armários planejados área de serviço aquecimento a gás 01 vaga de garagem coberta Portaria 24 horas, elevador, área de lazer completo com piscina, playground, quadra poliesporiva , salão de festa, salão de jogos entre outros . Bairro com todas as comodidades em rede local e servico como transporte público, escolas, supermercados bancos, entre outros além do fácil acesso as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 440.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Hortolândia, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Vila Hortolândia, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBK NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 38995. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91338-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.