Local tranquilo, rua plana e agradável. Prédio novo de 2 pavimentos, com fachada revestida com porcelanato e laterais com pintura. Garagem coberta, confortável e ampla para um carro, box de despejo com instalação para máquina de lavar. Acesso agradável ao prédio, com vidro lateral jateado e fechadura eletrônica. Apartamento moderno e com piso frio, sala com fechadura eletrônica, varanda, um quarto, banheiro com bancada moderna com box e nicho. Cozinha com pia e armário. Detalhes de decoração de bom gosto.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Lundcéia, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Lundcéia, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por WS IMOVEIS e CRECI 02878. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3371-5001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.