Londrina/PR Excelente oportunidade para quem busca apartamento à venda no Centro de Londrina, com localização estratégica na Rua Espírito Santo, ideal para morar ou investir com alta liquidez e praticidade no dia a dia. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o imóvel está próximo à Av. JK, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, faculdades e toda a infraestrutura comercial da área central. Características do imóvel:
1 vaga de garagem Planta prática e funcional, ideal para casais, pequenas famílias ou investidores que buscam rentabilidade com locação no Centro de Londrina Infraestrutura do condomínio:
Excelente opção para moradia ou investimento Ótima oportunidade de compra no Centro de Londrina! Gostou? Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente! Marcus Garcia Imóveis – Especialistas em realizar bons negócios em Londrina e região. Informações sobre o condomínio Aqui está um resumo das características e infraestrutura do Edifício Renoir, localizado na Rua Espírito Santo, 1846, Centro, Londrina – PR: Localização Está no Centro de Londrina, na Rua Espírito Santo, 1846 — uma região com grande demanda e valorizada. Próximo a importantes vias como Avenida Juscelino Kubitschek (Av. JK) e à UNIFIL (Universidade Filadélfia), com fácil acesso a comércio, serviços, faculdades, padarias, farmácias, banco e transportes públicos. Características do imóvel Edifício residencial com unidades tipo apartamento. As unidades geralmente têm 2 dormitórios (alguns anúncios mostram apartamentos com 2 quartos). Área útil típica de cerca de 55 m² em alguns apartamentos listados. Estrutura interna Sala de estar e circulação integrada com cozinha e banheiro social. Área de serviço em cada unidade.
Elevador para acesso aos andares superiores. Edifício de padrão residencial sem grandes áreas de lazer descritas nos anúncios, focado em praticidade e localização central. Vantagens da localização Morar ou investir no Centro de Londrina traz comodidade por estar perto de:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Londrina/PR.
O imovel fica em Centro, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCUS GARCIA IMÓVEIS e CRECI 18104. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 99120-0770.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.