Apartamento duplex à Venda e locação no Edifício Manhattan Residence no centro de Londrina. Com 191,35m² de área útil, localização privilegiada, na região Central de Londrina. Apartamento 4 dormitórios sendo 2 suítes (1 suíte máster) adega, completo em armários, sacada, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço e dependência completa de empregada, face leste, 2 vagas de garagem cobertas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Londrina/PR.
O imovel fica em Centro, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CONECTA e CRECI 07279. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3377-8000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.