Num dos endereço mais desejado do Centro de Londrina! Este sofisticado apartamento no Edifício Splendor reúne design, conforto, funcionalidade e uma vista privilegiada em um único imóvel. Com 80,64 m² de área privativa, este apartamento em andar alto e face norte oferece excelente incidência solar, ventilação natural e ambientes cuidadosamente planejados por projeto arquitetônico, luminotécnico e de interiores, resultando em um espaço elegante, acolhedor e absolutamente pronto para morar. A área social foi concebida para proporcionar integração e bem-estar, com sala para dois ambientes harmoniosamente conectada à varanda gourmet. O grande destaque é a sacada com churrasqueira privativa, fechamento em Screen Glass e um charmoso espaço com mesa bistrô e cadeiras, com um banco que é ideal para apreciar o horizonte e desfrutar de momentos únicos. O imóvel conta com:
1 vaga de garagem * Venda em Porteira Fechada!!! O apartamento será entregue exatamente como apresentado nas imagens, incluindo móveis, marcenaria planejada, iluminação, decoração e eletrodomésticos selecionados. Uma oportunidade rara para quem valoriza praticidade, sofisticação e deseja adquirir um imóvel pronto, sem necessidade de reformas ou investimentos adicionais. Estrutura Completa de Lazer e Segurança: O Edifício Splendor oferece infraestrutura de alto padrão com:
Portaria 24 horas Localização Privilegiada: Rua Paranaguá, 81 – Centro, Londrina/PR Próximo ao Super Muffato, Viscardi, Shopping Quintino, escolas, restaurantes, farmácias e a toda conveniência que o centro da cidade oferece. Se você busca um imóvel que combine localização estratégica, acabamento impecável e a praticidade de uma aquisição em porteira fechada, esta é uma oportunidade única. Mais do que um apartamento, este é um imóvel cuidadosamente planejado para proporcionar conforto, sofisticação e praticidade, entregue exatamente como você vê nas imagens.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 685.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Londrina/PR.
O imovel fica em Centro, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ATK PREMIER CONSULT. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3344-0102.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.