DESCRIÇÃO: Ótimo Apartamento, sol da manhã, vista lateral para o mar, com 02 Quartos ,sendo 01 suite com ar condicionados, banheiro social, sala em 02 ambientes , varanda, cozinha com armários planejados, área de serviço, 01 vaga na garagem . LOCALIZAÇÃO: Praia do Pecado, acesso pela Rodovia Amaral Peixoto, um dos bairros mais desejados de Macaé e próximo da Lagoa de Imboassica. CONDOMINIO: Edifício de alto padrão de frente para a praia, com piscina, sauna, salão de festas e jogos, portaria 24h. Agende a sua visita! Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Praia do Pecado, Macaé/RJ.
O imovel fica em Praia do Pecado, Macaé/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MACAÉ IMOB. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 3081-2122.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.