Apartamento com vista para Avenida Efigênio Sales, Sexto Andar. Apartamento com os seguintes cómodos: Sala de Estar e Jantar, WC Social, 3 Quartos , sendo 1 Suite, Cozinha, Área de Serviço, Dependência de Empregada . Área de Lazer com Piscina, Quadra de Exportes, Churrasqueias, Salão de Festas, 2 Vagas de Garagem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 520.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Adrianópolis, Manaus/AM.
O imovel fica em Adrianópolis, Manaus/AM. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANCISCA DAS CHAGAS PEDROSA CUSTODIO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: tel:08000424221.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.