Apartamento à Venda - Condomínio Villa Lobos - Ponta Negra Detalhes do imóvel: 3 Suítes com varanda Sala de estar/jantar ampla Escritório Dependência Depósito 3 Vagas de garagem Andar alto 206m² - Condomínio com piscina com cascata, quadra de tênis, playground, salão de festas e mais... Valor de venda: R$ 1.250.000,00 Aceita financiamento. Para mais informações, estamos a disposição.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta Negra, Manaus/AM.
O imovel fica em Ponta Negra, Manaus/AM. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONFIANCE IMÓVEIS e CRECI 476. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 92 98217-7328.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.