O ED. BARRA SHOPPING conta com ótima localização, perto de tudo que sua família precisa. Próximo à praia, em frente ao Supermercado Central de Compras e muito mais: farmácias, padarias, lojas, escolas, posto de gasolina e outros. O prédio é dotado de total infraestrutura, tais como: internet, salão de festas, 16 câmeras de monitoramento 24h, sistema de incêndio com alarme, garagem com portão automatizado, local para lavanderia e 05 canais HD abertos da Oi TV. O imóvel possui: ! quarto
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 391.799,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Praia da Barra, Marataízes/ES.
O imovel fica em Praia da Barra, Marataízes/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 38 m².
O condominio informado e de R$ 1.331,00 por mes.
Este imovel e anunciado por CHAMOUN CONSULTORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 3362-2269.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.