Alto Padrão e Lazer Completo R. Tabaetê, 57 - Jardim Tabaete, Maringá - PR, 87005-140 Seu novo lar no paraíso urbano. Apartamento sofisticado, com móveis embutidos e ambientes planejados para oferecer conforto, praticidade e lazer em um só lugar. 03 Suítes Lavabo Cozinha funcional Sala de estar e jantar integradas Sacada gourmet com churrasqueira 2 vagas de garagem paralelas Área privativa: 114,91 m² Estrutura de lazer completa no condomínio: Brinquedoteca Casa na Árvore Churrasqueira Espaco Gourmet Lan House Piscina Adulto Piscina Quente Piscina Infantil Pista Cooper Playground Praça Quadra Esportiva Quadra Tennis Salão de Festas Salão Fitness Salão de Jogos Sauna Úmida O edifício TROPICAL SUMMER é uma realização da empresa PEDRO GRANADO. É composta por 1 torre, e foi entregue no ano de 2014. Trata-se de um edifício Residencial/Comercial cujas unidades dispõem 3 suítes, de 114.91m² a 154.00m² de área privativa. Investimento: R$ 1.200.000,00 Um imóvel exclusivo para quem busca qualidade de vida com sofisticação e lazer completo. Entre em contato e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Tabaete, Maringá/PR.
O imovel fica em Jardim Tabaete, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INTERNEGOCIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 3112-1563.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.