APROVEITE!!!! DESCONTO 2026 R$ - 20.000 e 4% OFF More com praticidade em uma região estratégica de Maringá. Este apartamento na Vila Emília reúne planta inteligente, infraestrutura individualizada e um empreendimento completo para o seu dia a dia.
Registro de Incorporação: 85203 Localização Rua Ouro Verde, 314 — Vila Emília, Maringá — PR. Fácil acesso a grandes avenidas e ao Contorno Sul. Perto de tudo o que você precisa no dia a dia. Condições
Consulte disponibilidade de unidades, andares e condições comerciais. Valores, prazos e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio. Quer saber mais ou agendar uma visita? Envie uma mensagem ou chame no WhatsApp. Posso encaminhar mais fotos, plantas e simulação. VINICIUS NICOLETTI / CRECI 28901 44 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 398.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Emília, Maringá/PR.
O imovel fica em Vila Emília, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VINICIUS NICOLETTI e CRECI 28901. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 99107-0842.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.