Edifício La reserve Residence. 21 andar, 4 vagas de garagem sendo 2 soltas, 2 gaveta, as melhores vagas do predio. Apartamento de alto padrão na zona 03 de frente ao parque do Ingá. 1 apartamento por andar. O La Réserve oferece exclusividade total em um ambiente reservado e familiar. O amplo apartamento possui 228m² privativos, com 3 Suítes sendo 1 Suíte Master com Closet, 4 vagas de garagem, possui varanda gourmet com churrasqueira a carvão e acessos de serviço e social separados o elevador social é privativo e possui um hall exclusivo. A área de lazer conta com dois pavimentos salão de festas gourmet, sauna, piscina interna aquecida e externa, bicicletário, brinquedoteca e playground, sport bar, sistema de reaproveitamento da água pluvial e área fitness. Contato: Jhony Cresio Imóveis WhatsApp **Edifício: La Reserve** Chave do anúncio: Lm7tZsPX9Ni6wbWs
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Zona 01, Maringá/PR.
O imovel fica em Zona 01, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JHONY CRESIO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 99919-8381.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.