Previsão de entrega: Pronto para Morar! Signature traduz a essência e a evolução da Plaenge. Contemporâneo e sofisticado, o projeto une exclusividade e ousadia para compor uma estética atual. Um empreendimento único, que propõe um novo conceito de sofisticação para pessoas que valorizam o prazer de morar bem, em um espaço onde cada detalhe traz a assinatura do maior grupo de engenharia do sul do país. Sendo 3 ou 4 suítes, cozinha, piscina coberta e aquecida, varanda estendida, área gourmet, academia, loung, sala de reunião, piscina adulta e infantil, sauna, pet place, playpark, yoga, wine bar, piscina térmica. *imagens ilustrativas* Para mais informações, entre me contato: Whatsapp (44) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.683.160,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Zona 01, Maringá/PR.
O imovel fica em Zona 01, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CASA NOVA e CRECI 3685. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 3222-1170.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.