APARTAMENTO A VENDA - EDIFÍCIO ALBATROZ REAL (AO LADO DO SUPERMERCADO SUPER MUFFATO / AV. SÃO PAULO)!!! Localização privilegiada, em frente ao Parque do Ingá! O imóvel conta com: 114m² de área privativa; 03 quartos, sendo 01 súite
Elevador social; 01 vaga de garagem; ** Salão de festa com churrasqueira e uma vista espetacular para o Parque do Ingá! Para mais informações: IMOBILIÁRIA INGAVILLE Fone/WhatsApp: 44
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 730.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Zona 01, Maringá/PR.
O imovel fica em Zona 01, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INGAVILLE IMÓVEIS e CRECI J03421. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 3026-7675.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.