Apartamento à venda na Zona 07 — conforto, praticidade e localização privilegiada no coração de Maringá Este excelente apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida, com ambientes bem distribuídos, pronto para morar. São 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados e ar-condicionado, garantindo conforto e funcionalidade no dia a dia. Os dormitórios contam com piso laminado, trazendo aconchego e elegância aos ambientes íntimos. A área social oferece uma sala de TV confortável e climatizada, integrada à cozinha funcional, equipada com móveis planejados , proporcionando praticidade e um visual moderno. O imóvel conta ainda com 2 banheiros, área de serviço independente e 1 vaga de garagem. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, próximo ao Mercadão Municipal de Maringá, shoppings e ao Estádio Regional Willie Davids, onde é possível desfrutar de momentos de lazer, caminhadas e atividades ao ar livre. A região também oferece a tradicional feira do produtor, referência em qualidade e conveniência. Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, unindo localização estratégica, conforto e praticidade. Agende sua Visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Zona 07, Maringá/PR.
O imovel fica em Zona 07, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VALERIA SAMBATO IMOVEIS e CRECI 43.116. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 99911-6064.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.