Vista para a Serra e Conforto Total: Seu Novo Lar no Condomínio Monte Carlo Descrição: Já pensou em acordar todos os dias com uma vista livre para a serra e o sol iluminando sua sala Este apartamento (andar alto) da Vila Lavínia oferece exatamente isso: privacidade, silêncio e um visual diferenciado. Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e uma planta inteligente, o imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, cozinha planejada e lavanderia independente. Para sua comodidade, são 2 vagas de garagem cobertas (subsolo). Destaque Financeiro: O valor do condomínio já inclui água e gás, facilitando seu planejamento mensal! O Condomínio Monte Carlo oferece: Lazer completo: Piscina, quadra, salão de festas e churrasqueira. Conveniência: Mercadinho interno, brinquedoteca e playground. Segurança: Portaria presencial 24h. Localização privilegiada em Mogi das Cruzes, perto de tudo o que você precisa. Estudo permuta de até 50% do valor! - Características: Portão Eletrônico, - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Pontos Fortes: Bela vista para a serra do Itapety
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 560.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Lavínia, Mogi das Cruzes/SP.
O imovel fica em Vila Lavínia, Mogi das Cruzes/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KUMAGAI IMÓVEIS e CRECI 163489. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98432-5722.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.