Apartamento térreo de 48m² privativos no condomínio Residencial Spazio Mirassol. Localizado na melhor região de Mogi das Cruzes, a poucos minutos do Shopping de Mogi, Parque Centenário, escolas particulares e diversas outras atrações e comércios, este apartamento oferece comodidade, com 2 quartos, uma cozinha com móveis planejados, cooktop e coifa, área para serviço, um banheiro e 1 vaga de garagem. Além disso, o condomínio oferece áreas de lazer como: campo de futebol, playground para as crianças, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira. Tudo isso somente pelo valor de R$ 325.000,00. Entre em contato conosco para mais informações e agende já a sua visita! 11 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 325.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP.
O imovel fica em Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ARIZA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98716-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.