Apartamento Novo e Alto Padrão à Venda – Centro de Mongaguá/SP Quadra do mar
Vista para o mar Você encontrou o imóvel ideal no litoral! Localizado no coração de Mongaguá, em um dos trechos mais tranquilos do Centro, próximo a comércios variados, serviços, praça central e tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Destaques do Imóvel: 160 m² de área privativa 4 suítes + lavabo Sala ampla com 2 ambientes Cozinha americana e área de serviço Sacada espaçosa com vista para o mar Andar alto + 2 vagas de garagem Área técnica para ar-condicionado Condomínio com Lazer Completo: Cinema
Sauna Piscinas adulto e infantil Portaria 24h com monitoramento Aceita proposta com imóvel de menor valor na região e veículo! Agende já sua visita: (13) 9 O alto padrão e a localização que você merece! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Informações sobre o condomínio Residencial com lazer completo no coração da cidade. Chave do anúncio: JCBWnHUHpRts87fT
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Mongaguá/SP.
O imovel fica em Centro, Mongaguá/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORRETOR MAURICIO SANTOS e CRECI 150679. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99629-7040.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.