Cobertura, duplex, a beira mar com móveis planejados, excelente decoração e acabamento de primeira qualidade. Uma oportunidade para você que deseja realizar o sonho de morar com qualidade de vida, conforto e bem pertinho da praia. Tudo isso, com todos os detalhes que você e sua família merecem. O apartamento fica localizado no Edifício Atalaia, com vista para o mar de Areia Preta, no bairro de Petrópolis que dispõe de uma ampla infraestrutura de serviços, transporte e comércio no seu entorno. Otimizando seu tempo e facilitando as tarefas do seu dia a dia. Apartamento duplex com 186m² de área privativa, distribuídos da seguinte maneira: No TÉRREO temos uma sala para dois ambientes, estar e jantar, banheiro social, 2 quartos, sendo 1 suíte com varanda e ambos com vista para o mar, cozinha ampla e totalmente mobiliada com armários projetados, despensa, área de serviço, dependência de empregada completa e acesso de serviço. Escada que dá acesso ao pavimento superior em madeira com vidros transparentes. No andar superior, dispomos de sala ampla de estar social e de TV, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, cooctop, adega, bancadas com armários projetados e vista para o mar, suíte ampla com closet, banheiro com cromoterapia e banheira de hidromassagem. 3 vagas de garagem, cobertas e livres, uma ao lado da outra. Portaria 24h. Dois elevadores. O condomínio ainda oferece hall de entrada privativo com sala de espera para visitantes e espaço de convivência, piscina, churrasqueira e salão de festas. Previsão de instalação de academia e energia solar, para atender as áreas comuns do condomínio. Morar em Areia preta com vista para o mar, é a possibilidade de contar com uma belíssima vista a sua frente e um longo calçadão para caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e vislumbrar um belíssimo nascer e pôr do sol. Venha conhecer e se encantar. Aguardamos você. Analisa proposta. Aceita financiamento bancário. Observação 1: Quando da comercialização ficam no imóvel todos os armários projetados, todos os eletrodomésticos inclusive geladeira, máquina de lavar, adega e os ar-condicionados instalados. Observação 2: Todo o material utilizado no imóvel é de primeira qualidade. Piso e revestimento dos ambientes são todos em porcelanato da marca Porto Belo. Observação 3: Os móveis poderão ser negociados com o comprador, caso o mesmo tenha interesse.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Areia Preta, Natal/RN.
O imovel fica em Areia Preta, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IGAMA INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIA e CRECI 6590-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3206-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.