Chegou o tão esperado Mood Candelária!MUDAR É O QUE MOVE A VIDAO MOOD Candelária abre caminho para a jornada que você sempre sonhou, oferecendo conforto, comodidade e uma vida conectada às facilidades do bairro de Candelá (link removido) em uma área privilegiada, o MOOD Candelária está a apenas 2 minutos do Natal Shopping, 5 minutos do Via Direta e da UFRN, e próximo ao Carrefour. Além disso, você pode chegar à Rota do Sol e à praia de Ponta Negra em apenas 8 (link removido) conhecer o MOOD CANDELÁRIA e transforme seu dia a dia com mais praticidade e qualidade de vida!Com duas tipologias, 59m² e 70m², você tem apartamentos de 2 quartos, sendo uma suíte e 2 quartos + cômodo reversível, na melhor localização de Candelá (link removido) ção Rua Antomar de Brito Freitas, 135, Candelária, Natal/RN.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 466.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Candelária, Natal/RN.
O imovel fica em Candelária, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GH EMPREENDIMENTOS LTDA e CRECI 1440. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.