Apartamento à venda em Candelária no condomínio Dom Vicente com 69 metros quadrados, com 2 quartos sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, 1 vaga de garagem. Lado da sombra. Condomínio dispõe de piscina, playground, salão de festas, guarita 24h. Agende sua visita, será uma satisfação ajudar a escolher seu imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 240.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Candelária, Natal/RN.
O imovel fica em Candelária, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PEDRO NETO e CRECI 2478. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3737-8721.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.