Sala ampla, varanda gourmet, cozinha, 3 suítes, lavabo, banheiro serviço e duas vagas. O empreendimento tem um novo conceito de moradia, onde conforto em cada tipo de planta, além de uma diversidade em um só empreendimento. O Essence tem uma localização privilegiada. Ficará por trás do Dunas Shopping, a 40m da Av. Engenheiro Roberto Freire, ao lado do CEI Roberto Freire. Contendo 1 torre, dividido por 2 setores que chamaremos de Setor Norte e Setor Sul. No setor Norte teremos o setor voltado com vista única para Roberto Freire/Parque das Dunas e dependendo do andar, linha do mar (Via costeira/Ponta Negra). Serão apartamentos de 2 e 3 quartos, sendo 1 suíte cada tipo, com metragens de 61,18m² a 76,20m². Já no setor Sul, teremos 3 posições de vistas. Uma igualmente do setor Norte (Roberto Freire), outros 2 aptos voltados para Ponta Negra/Morro do Careca e outra voltada para trás do CEI. Com metragens que variam de 115,90m² a 135,88m², todas com 3 suítes. Os melhores imóveis em Natal e região.. Apartamento, casas, terrenos, lojas e salas comerciais. Em condomínio fechado, próximo á escolas, shopping e comércio em geral. Já acessou nosso site hoje? Acesse (link removido) *Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com nosso Time.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.043.071,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Capim Macio, Natal/RN.
O imovel fica em Capim Macio, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IBEDA e CRECI 4311. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.