Apartamento de Alto Padrão em Localização Privilegiada! Excelente apartamento com distribuição inteligente e acabamento de alto padrão, oferecendo 3 vagas de garagem cobertas. Localizado às margens da Av. Salgado Filho, com infraestrutura completa e próximo a tudo o que sua família precisa para o dia a dia. Conforto, praticidade e sofisticação em um só lugar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Lagoa Nova, Natal/RN.
O imovel fica em Lagoa Nova, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TR IMÓVEIS e CRECI 6160J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98172-5860.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.