OFERTA!! No Condomínio Norte Plaza C/ Varanda Apartamento - Zona Norte - Natal/RN. SITUADO em localização privilegiada na Avenida Moema Tinoco e Ponte Nova. Rodeado de mercados, padaria e muito mais. Próximo a Ponte Nova, com parada de ônibus em frente. Apartamento Sendo 2 quartos, Varanda, banheiro, cozinha integrada com a sala, Área de serviço, vaga de garagem. Gás encanado e água inclusos no condomínio. CONDOMÍNIO: - Piscina Adulta e infantil. - Salão de festa. - Campo de futebol - Playground para crianças - Churrasqueira - Salão de jogos. Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 239.999,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pajuçara, Natal/RN.
O imovel fica em Pajuçara, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ESTEVÃO NETO e CRECI 6898. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3206-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.