Excelente oportunidade com uma linda e exclusiva vista para o mar! Esse belíssimo apartamento, está estrategicamente localizado na parte mais alta do bairro de Petrópolis, bairro que se caracteriza pelo charme e por dispor uma completa infraestrutura, adequado para quem quer proporcionar para a família muito lazer aliado a uma excelente qualidade de vida. Conheça dos diferenciais de Petrópolis: - Diversas farmácias - Supermercados - Escolas e universidades - Hospitais como: Hospital Municipal, Harmony, Hospital Onofre Lopes, Maternidade Januário Cicco; - Lojas comerciais; - Padarias; - Restaurantes; - Pet Shop; - A 4 min da praia Sobre o imóvel: - Apartamento de alto padrão; - 01 apartamento por andar; - Apartamento com 292 M² de área; - Vista para o mar; - 03 suítes, sendo 01 suíte master com hidromassagem e closet; - Sala para 03 ambientes; - Ampla varanda; - Lavabo; - Cozinha totalmente equipada; - Área de serviço; - Dependência de empregados; - Despensa; - 03 vagas de garagem cobertas. Seja um do poucos privilegiados e venha viver e desfrutar deste ambiente único em Natal. Gostou desse imóvel? Fale comigo para agendarmos uma visita! Kacá Borges CRECI 2540
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Petrópolis, Natal/RN.
O imovel fica em Petrópolis, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KACÁ BORGES IMÓVEIS e CRECI 3737. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98131-3737.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.