Vendemos maravilhoso apartamento totalmente reformado e mobiliado no La Vie Residence - Tirol. O La Vie é o prédio ideal para quem busca a comodidade de fazer coisas a pé como ir ao supermercado, clinicas, restaurantes, quitandas, além de ter a pista de caminhada mais usada dos moradores do bairro na sua frente. Apartamento com 56m2, sala para 3 ambientes integrados a varanda, 1 suite ampla com armários e um super banheiro, cozinha e area de serviço. O condominio possui a melhor estrutura de lazer da cidade para esse perfil de produto, com piscina aquecida com raia de 25m, churrasqueira, academia, brinquedoteca, espaco pet, playground, salao de festas, e portaria presencial 24h. Valor R$ 490 mil ( pode ser financiado) Para maiores informaçoes DIcasa Imobprime Diogo Liberato Creci 5823
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 490.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tirol, Natal/RN.
O imovel fica em Tirol, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DICASA IMOBPRIME e CRECI 5823. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.