Apartamento no Condomínio mais desejado de Natal Palladio Residence. Situado no bairro Tirol ao lado do Colégio Marista e do supermercado Nordestao. 208 m2 com e 3 suites e uma dependencia com banheiro completo. Sendo 4 banheiros e lavabo. Cozinha integrada com varanda gourmet e sala. Sistema de automação em sala e varanda com iluminação e som embutidos e integrados. Cortinas com controle remoto. Suíte Master com hidromassagem. Acabamento e eletrodomesticos de auto padrão. Infraestrutura de condomínio clube com 2 salões de festas churrasqueira, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca academia, 4 vagas de garagem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tirol, Natal/RN.
O imovel fica em Tirol, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 208 m².
Este imovel e anunciado por JULI RALLÄI IMÓVEIS e CRECI 246143 SP. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98981-8665.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.