Endereço: Rua Alberto Werner, 135, Gravatá, Navegantes / SC Conforto e Lazer a Poucos Passos do Mar em Gravatá Destaques do Imóvel: - 1 Suíte - 2 Dormitórios sendo 1 suíte - Sala e cozinha integradas - Área de serviço separada - Sacada com churrasqueira a carvão - 1 Vaga de garagem - Área privativa: 70m² Este apartamento mobiliado no Residencial Classic oferece conforto e praticidade a menos de 300 metros da praia de Gravatá. Apresenta acabamentos modernos e de qualidade, com portas laqueadas brancas, rodapés em poliestireno e rebaixo em gesso, além de móveis planejados que permanecem no imóvel. Seus ambientes amplos e bem iluminados proporcionam uma excelente qualidade de vida em uma localização tranquila e valorizada. Características do Empreendimento: - Piscina no rooftop com vista panorâmica - Academia equipada - Salão de festas - Sala de jogos - Elevador Este é o lugar perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida perto da praia. Agende sua visita e venha conhecer este apartamento mobiliado a poucos passos do mar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Gravata, Navegantes/SC.
O imovel fica em Gravata, Navegantes/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SALU IMÓVEIS e CRECI 26185. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3342-2684.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.