Apartamento 3 suítes à venda no Trópico Camboinhas 2 vagas e alto padrão em Niterói Conforto, elegância e uma localização privilegiada te esperam no Trópico Camboinhas, um dos empreendimentos mais desejados da Região Oceânica. Localizado na Avenida Professor Florestan Fernandes, 700 Camboinhas, Niterói, este apartamento oferece tudo o que sua família precisa para viver com qualidade. Detalhes do imóvel: 3 quartos, todos com suíte Sala ampla para dois ambientes Varanda com espaço para área gourmet Cozinha funcional com boa ventilação 2 vagas de garagem cobertas Acabamentos modernos e planta bem distribuída Localização estratégica: A poucos minutos da Praia de Camboinhas, próximo ao Shopping Camboinhas Mall, Colégio PH, Supermercado Real e com fácil acesso à Avenida Almirante Tamandaré e ao Túnel Charitas-Cafubá. Condomínio com lazer completo, segurança 24h, piscina, academia, salão de festas e muito mais. Agende uma visita e descubra o que é morar com exclusividade em Camboinhas! *Taxas poderão sofrer alteração sem aviso prévio*
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.521.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Camboinhas, Niterói/RJ.
O imovel fica em Camboinhas, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KIFFER FERREIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.