Apartamento tipo Loft, Camboinhas junto à praia do Sossego e a demais Praias da Região, com vista panorâmica do mar. A unidade tem armários planejados no quarto e na cozinha e banheiro, ar condicionado Split no quarto e na sala, bem conservado, claro e arejado, lazer completo, lavanderia e uma vaga de garagem. Agende sua vista conosco!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 520.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Camboinhas, Niterói/RJ.
O imovel fica em Camboinhas, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARIA VALENTIM IMÓVEIS e CRECI 68954-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97119-0823.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.