Ótimo apartamento na Rua Lopes da Cunha, Fonseca. Apto de 02 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Condomínio com infraestrutura completa, com câmera de segurança. Lazer com piscina infantil e adulto, sauna. Ótima localização prox. a Ponte Rio-Niterói, Centro de Niterói, transportes de fácil acesso. Prox. ao Hospital Alameda, mercados, colégios, farmácias, etc. Agende já sua visita com a Nossa Loja Imoveis - / 9.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 245.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Fonseca, Niterói/RJ.
O imovel fica em Fonseca, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOSSA LOJA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3619-0001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.