Aceita pets Se você busca praticidade, conforto e ótima localização, este apartamento no bairro Fonseca é a escolha ideal. Totalmente mobiliado, o imóvel está pronto para morar é entrar e viver! Características do imóvel: 2 quartos Sala aconchegante Cozinha funcional Banheiro social Área de serviço Varanda ideal para relaxar ou receber amigos 1 vaga de garagem 51 m² muito bem distribuídos Apartamento totalmente mobiliado Aceita pets Ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo investidores que procuram um imóvel pronto e com excelente potencial. Infraestrutura do condomínio: Piscina adulto e infantil Academia Salão de festas Espaços de convivência Localização privilegiada no Fonseca: Localizado em uma das regiões mais tradicionais de Niterói, próximo ao Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, além de contar com fácil acesso a comércio, transporte público, mercados, farmácias e diversos serviços. Um imóvel completo para quem deseja morar com conforto, praticidade e conveniência em uma excelente região da cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 139.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Fonseca, Niterói/RJ.
O imovel fica em Fonseca, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PREDIAL INVEST e CRECI 009302/O. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2608-8313.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.