UNIÃO IMÓVEIS NITERÓI VENDE! Excelente apartamento, apenas um por andar, 3 varandas, 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, lavabo, sala, cozinha, área de serviço e dependência completa. 1 vaga de garagem. Condomínio com piscina, churrasqueira, play e sauna. Não perca a oportunidade e agende uma visita conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 720.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por UNIÃO IMÓVEIS NITERÓI. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97009-1083.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.