Apartamento de 125m2 em Icaraí, na primeira quadra da Rua Joaquim Távora, fundos, silencioso, sol da manhã, andar mediano. Composto de sala, 3 quartos, banheiro social, copa e cozinha, área de serviço. 1 vaga de garagem. Portaria 24h. Ótima localização. Proximo da praia e do comércio da Paulo Gustavo. Agende sua visita conosco!!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SPIN INOVAÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI CJ 7604. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97125-8021.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.