Open House vende RITZ 500, uma grife no Jardim Icaraí, lindo de frente sol da manha moveis Florense , situado na Otavio Kelly, bem ao lado do colégio Mira Flores, próximo da Avenida Sete de Setembro, do polo gastronômico, excelente apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte, totalmente mobiliado com moveis FLORENSE, 2 vagas de garagem, varandão , indevassado. finamente decorado, será entregue com todos os moveis fixos e embutidos em todos os ambientes. O imóvel esta em dias com os impostos e pode ser vendido a vista ou financiado. Vamos visitar ?? Open House vende. Nossa imobiliária fica em Icaraí, no Trade Center , e temos uma equipe de corretores pronta pra lhe atender.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OPEN HOUSE IMÓVEIS e CRECI 045715F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99086-4028.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.