Lindissímo Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, no melhor ponto do Jardim Icaraí. Todo recém reformado, com sala e varanda em porcelanato, varanda com sistema de som , cortina de vidro, quartos com piso aquecido, armários planejados em todo apartamento, decorado por arquiteto. Cozinha ampla, copa, dependência completa, toda com armários, àrea de serviço arejada e com armários. Aquecimento de água á gás. Oportunidade ùnica!!!!! Agende sua visita !!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARIA VALENTIM IMÓVEIS e CRECI 68954-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97119-0823.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.