Apartamento de altíssimo padrão em Icaraí: 4 quartos, planta superlativa de 300 m² com vista eterna para o Campo de São Bento! Apenas 1 apartamento por andar. Armários embutidos. Pronto para morar! Em localização privilegiada, o imóvel fica em uma rua tranquila e sossegada a poucos metros do Campo de São Bento. Conforto e segurança no dia a dia para toda a família, e proximidade com todos os serviços e comércios de Icaraí. O apartamento é composto por 4 quartos sendo 2 suítes, com a possibilidade do 3 quarto ser transformado também em suíte. Suas duas suítes contam com varandas privativas, além da varanda da área social, que já contém dimensões generosas. Uma sala com incríveis 69 m² distribuídos em 3 ambientes, hall espaçoso e 2 lavabos. Banheiro social, cozinha grande e arejada, toda com armários planejados. Área de serviço com ventilação natural, despensa, dependência completa de empregada com armários planejados e mais um cômodo utilizado como escritório. Andar alto, excelente ventilação e iluminação natural durante todo o dia. Condomínio com portaria 24h, playground e piscina de raia. 2 vagas de garagem na escritura, fixas, e um locker para guardar utilidades: ainda mais espaço e comodidade para o proprietário. Agende hoje mesmo a sua visita com a SPIN Inovações Imobiliárias!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONECTA IMÓVEIS NITERÓI e CRECI 99908. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2710-4040.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.