Ótimo apartamento de um quarto, com lazer completo no miolo de Icaraí, próximo do Colégio São Vicente, sendo duas quadras da Praia de Icaraí. Tendo no entorno, restaurantes, bancos, supermercado, farmácias e farta condução. Móveis planejados no quarto, sala, banheiros e cozinha. Lazer completo com piscina, sauna, salão de festas e churrasqueira, 01 vaga de garagem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 670.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NITEROI IMÓVEIS e CRECI 89042-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98271-8608.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.